domingo, 24 de abril de 2011

 -Ah, ela é linda Juca.
 -A Silvinha Chico ?
 -É, Juca, a Silvinha! Pru quê ?
 -Ah... É qui eu num vejo lá muita coisa nela. Ainda sô mais a Firmina.
 -A Firmina ? Credo! Com aquelas sarda na ponta do nariz ?
 -Olhe aqui, aquelas sarda são charme dela uviu ?
 -Pra mim parece mais um ... -e vendo a cara do amigo, desistiu de terminar a frase- Olha, o que interessa é que a Silvinha é muito mar linda que ela. E nem percisa de tanto isforço assim pra sê. Até a Lucicreide é mar bunita que ela.
 -A Lucicreide ? Eca! Eu num daria um bêjo nela nem que fosse pra sarvá minha vida !
 -Ara! Pois ela qui num lhe daria nem um bêjo!
 -Mintira, das braba, pois eu pego a Lucicreide e de quebra a Silvinha!
 -Repete se fô hômi!
 -Eu pego a Silvinha, a Lucicreide, a Firmina e de quebra a sua mã...
 -Ara, sô, cê vai vê agora!
 --PAF--POW--TUM--SOC--

 Nisso, passam a Silvinha, a Lucicreide e a Firmina, de braços dados.
 -Olha lá, o Juca e o Chico estão brigando. Meninos... 'tsc tsc' Deviam ser um pôco menos machões, mininas num brigam assim pru bobage. Ficam tão feinhos...
 -Ah, quar é Fir ? Eu acho o Chico uma gracinha até. Hihi
 -Qué isso Sil, o Chico ? O Juca é muito mar bunito qui ele.
 -Ara, num é não! Diz pra ela Creide...
 -Olha só, eu num daria um bêjo im ninhum dos dois.
 -Ara, i im quem cê daria ? No Paulinho do zóio di gato? Hihihi.
 -Ara, fale dele di novo e ocê vai vê!

Um comentário: